top of page
  • Foto do escritorAna Endo

Webinar sobre Mentoring, dia 8 de outubro, 17h (gratuito)



Tema: Mentoring: porque é preciso liderar sua própria carreira

Data: 08 de outubro, 17h


CONVIDADOS:


Prof. Augusto Braun (Braun Consultoria)

Mentor de Carreiras. Psicólogo Cognitivo-Comportamental. Professor em Nível Superior. Mestrado em Administração, Universidade Metodista de São Paulo e MBA, FIA-USP. Atendimento em  mentoria profissional, de carreiras e orientação terapêutica. 

Executivo de Recursos Humanos, em organização industrial metalúrgica (grupo CSN), longa experiência em gerenciamento  de equipes multidisciplinares, implantação de políticas, programas e práticas de RH. Professor Ensino Superior: conteúdos programáticos, orientação e especialização de alunos para atuação nas áreas de Administração e Gestão de Pessoas, aulas presenciais e a distância.  


Profa. Rejane Ricciardi (Arbos)

Psicopedagoga clínica e institucional. Neuropsicopedagoga. Atua em clínica em diagnóstico de aprendizagem. Orientadora educacional em colégio referência em educação há 20 anos (Arbos). Coach - Gestão do tempo e metodologia de estudos.

MODERADORA:

Profa. Débora Oliveira (W4 Consultoria)

Possui mais de 30 anos de experiência em colégios e sistemas de ensino de referência no segmento nacional. Atuou como gestora e docente na educação básica, foi diretora dos Colégios Mackenzie e participou da criação e da implantação do Sistema Mackenzie de Ensino (SME). Mestrado em Educação, Arte e História da Cultura, Universidade Presbiteriana Mackenzie. É Consultora de projetos pedagógicos ligados a melhorias de performance no ambiente educacional.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page