top of page

Você (também) está ansioso pelo novo "normal" no mundo corporativo?


Não acredito que o mundo será o mesmo. O normal seria voltar a fazer tudo como antes. Não conseguirei jamais. Após algumas semanas de isolamento por conta da Covid-19, eu - que até então me considerava uma "letrada digital" - vi que precisava aprender muito mais. Ainda estou trilhando o caminho e, certamente, não sou mais a mesma. 

Não estou falando tão somente da tecnologia e inúmeros aplicativos incluídos ao novo dia-a-dia. Mas da necessidade constante de superar-se, afinal, ninguém pode se acomodar. É preciso aprender sempre mais e ajudar a projetar um novo mundo do trabalho.


Uma destas (boas) surpresas tem sido realizar webinars e podcasts temáticos, além da criação de conteúdos relevantes e exclusivos para um de nossos clientes. Interação rápida, direta e eficiente, em muito menos tempo para transmitir a mensagem. Observe como sua organização está transmitindo informação nestes tempos e quanto conteúdo importante poderia ser divulgado, mesmo remotamente. Isto pode melhorar e a gente sabe como. 


Vamos juntos nesta transformação para sua empresa?


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page