top of page

O que sua instituição faz para seus alumni?



Foi pensando nos antigos alunos - ou seja, aqueles egressos, nem sempre muito bem lembrados - que criamos nossas primeiras estratégias destinadas a reestruturar espaços de reflexão e definição de estratégias sobre tão importante tema.


Primeiramente, ao experimentar a prática nas universidades nas quais tivemos a oportunidade de atuar de forma direta, ainda como profissionais celetizados.


Em seguida, a partir do trabalho desenvolvido na W4 CONSULTORIA, especialmente no ensino superior, em algumas universidades privadas, ao criar Programas específicos para o relacionamento com os antigos alunos (alumni), este importante stakeholder.


Mas a gente sabe que este é um tema muitas vezes esquecido na maior parte das  instituições e, por isso, decidiu lançar uma pesquisa para conferir esta questão. Será que sua escola ou instituição aceitaria o desafio de nos contar o que tem feito a este respeito?


Educação em Perspectiva está promovendo uma pesquisa sobre o tema. Para participar, acesse este link e responda a 5 questões básicas. As melhores histórias serão contadas por aqui a partir da próxima edição. Você aceitaria este desafio?

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page