top of page

Lançado novo livro multimídia por Apple Distinguished Educators



Os ADES - sigla para Apple Distinguished Educators - do Brasil acabam de publicar um livro multimídia colaborativo, com cases de sucesso sobre práticas e reflexões para inspirar educadores ao redor do mundo.


A iniciativa busca dar voz às atividades educativas centradas no protagonismo dos alunos e viabilizadas pelas tecnologias Apple (iphone, ipad, Apple TV etc).


O livro “Laboratório de Design Educacional Criativo: práticas e reflexão” foi publicado no formato de enhanced e-book, multimídia que integra textos, vídeos, áudios, galerias de imagens etc, tornando a publicação interativa e muito mais interessante.


Esse livro digital conta com trabalhos desenvolvidos em várias áreas do conhecimento, como: acessibilidade, criatividade, programação, robótica, realidade aumentada, literatura, além de aplicações interdisciplinares com o uso dos recursos dos devices Apple. As propostas foram desenvolvidas em colégios de diferentes regiões do Brasil, em segmentos e disciplinas variadas.


A coordenação editorial é de Solange Giardino (Sincroniza Educação), com o selo da W4 Editora, braço editorial da W4 Consultoria.


Para ler o material, você pode acessar a loja de livros da Apple, pelo link http://books.apple.com/br/book/id1522076423.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page