top of page

Depoimentos e good vibes para 2019



"A W4 Consultoria trouxe, para o Colégio Piaget, um novo olhar em torno da BNCC junto aos nossos professores, pois era preciso entender o que era necessário antes de iniciarmos e desenvolvermos o processo. A Consultoria desenvolvida nos trouxe 'nova luz' e despertou o desejo de estudarmos mais. Ver os professores realizarem os trabalhos de ‘lição de casa' foi um processo muito enriquecedor, o que nos deixou muito felizes. Vimos que o grupo se desenvolveu bastante, buscou mais informações e quis inteirar-se sobre o assunto. E a W4 Consultoria foi essencial neste processo que será desenvolvido ao longo de 2019"

(Diretoria do Colégio Piaget)


"Posso assegurar que a W4 Consultoria está abrindo um novo e excelente espaço para debater o tema Gestão Educacional, com certeza! Nos meus 20 anos no segmento, afirmo com toda a convicção que o nível dos debates produzidos pela W4 Consultoria vem sendo instigante e enriquecedor. Parabéns, W4, e continue firme e forte neste propósito para o bem do segmento educacional”

(Argemiro Severiano é diretor financeiro da Associação Santa Marcelina e ex-gerente financeiro do Mackenzie. Atua há mais de 20 anos no segmento educacional).


.







26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page